quarta-feira, 7 de abril de 2010

Folha de bagulhetzz de falta de materiais

bom, meus f'ans, a situatua;'ao [e o seguinte, essse computador que estpu escrevendo ,foi trocad alguns sinais de pontua;'ao de lugar , ent'ao ignorem os erros de ortografia.

[e o seguinte, nossa escola recebe uma folha em tempos de todas as faltas de materiais ou li;'oes que esquecemos, eu achava que n'ao iria recebe nenhuma , como sempre, mas eu .recebi uma,falta de um livro, eles gastar'ao uma folha enorme inteira s[o para falar qu eu esqueci um livro, [e injusti;a. e alias meus pais tem que assinar, acho que eles n'ao tem total responsabilidade do que fazemos ou esquecemos de fazer, ent'ao,eles n'ao deveriam assinar, e eu n'ao estou falando isso s[o porque acho que meus pais v'ao brigar comigo pelo livro que eles j[a compraram pela terceira vez, porque eu sou muito cuidadosa.

eu consigo convencer qualquer um, ent'ao vou fazer um discurso de 3 horas que ir[a convencer que eu n'ao esqueci aquele livro. al[em de ter varias razoes para n'ao assinar o papel.

al[em do mais eles gastam um monte de papel para nada, porque depois isso n'ao ira servir em nda e s[o estara prejudicando o meio ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário